quinta-feira, 15 de julho de 2010

Shrek 4



Oi meninas, finalmente fui assistir Shrek 4, pra quem acompanha o blog, sabe que eu AMO filmes de desenho animado e Shrek é um dos meus favoritos (só perdendo o topo para Titanc).

Nesse quarto e último filme Shrek está as pressas com o aniversário de 1 ano dos seus ogrinhos e acaba caindo na rotina diária da vida de casado/pai. Com saudades de sua vida boa de ogro (de solteiro vá) procura o oportunista Rumplestiltskin que promete dar a Shrek 1 dia de sua antiga vida. Shrek topa, mas não sabe em que furada acaba entrando, nessa vida/dia shrek não conhece ninguém, nem sua amada Fiona por quem ele vai dar que dar um duro danado para reconquistar. Claro que no final tudo acaba bem!

O filme está lindo, eu me impressionei com a qualidade da imagem (eu queria tanto ver em 3D, mas onde moro ainda não existe essa tecnologia)
Os personagens estão hilários, o gato de botas gordinho é um amor e eu ri muito com uma cena em que um dos convidados da festa dos filhos de shrek pede para ele fazer um "urro", a voz dele é muito engraçada (pelo menos no filme dublado) e ele fica repetindo: ''Faz o urro" "Faz o urro".

Com certeza Shrek vai fazer muita falta, não vejo a hora de sair um box com todos pra eu comprar (tô juntando o money)... É uma das poucas animações de hoje em dia que lembram aquelas do passado, os clássiscos, sabe? Shrek com certeza é um deles.

Sobre a foto, eu sei que não é do filme 4, mas eu não resisto a esse casal... =D

E vocês, já assistiram Shrek 4? Então me contem o que acharam agora! Beijos

domingo, 4 de julho de 2010

Eclipse

ed says: nossa amor, que rímel é esse?

Ei meninas! Tudo bem? Finalmente fui assistir Eclipse... Deixei passar um pouco da estréia para não ficar na mesma sala que as fãs loucas da série que ficam gritando toda vez que um dos meninos aparecem na tela, mesmo assim ainda tinham umas histéricas na sessão que eu peguei.

Bom, falando do filme agora... Não sou fã dessa saga, mas posso dizer que dos 3 filmes lançados até agora esse foi o que mais me agradou, assim como foi com o livro.
Ele é descontraído na maneira certa, tenso quando deve ser... As cenas de luta ficaram ótimas, realmente muito boas, aliás, todo o filme foi bem gravado.
O que mais me agradou foram as picuinhas entre Jake e Ed (homens... aiai) e como sempre o que menos gostei foi a fragilidade de Bella... A menina não pode nem andar sozinha, sempre está sendo carregada, mesmo assim, confesso que me identifico com o jeito dela de ser, não o frágil, mas o de ser contida, meio tímida-romântica-nerd... entenderam? não, né... kkkkkk

Agora vou dizer a vocês... O que é Dakota nesse filme... Nossa, perfeita! Nem parece mais aquela menininha... Imagino como é a atuação naquele filme que ela fez com a Kristen (esqueci o nome agora), deve estar f*** ! Não vejo a hora de assistir!
E o que é Taylor Lautner? Ele é quase toda a razão de eu assistir o filme... Uh-lá-lá... O menino tá demais e ainda faz um papel de macho-alfa que Edward jamais vai conseguir fazer (gente, cá entre nós, esse edward é meio gay, não?). Outro deus grego é o ator que faz Emmet, Jesus me acuda que eu não aguento esses dois juntos! Ê lá em casa... kkkkkkkkk... Ok, vou me conter! =)

Gente, é isso, não sei muito o que falar sobre o filme (que vergonha), acredito que as fãs fariam um post incrível (Jé, amiga... pena que você tá viajando, se não me ajudaria aqui)... Eu só soube falar dos meninos, ai Meu Deus, que vergonha!
*Minha prima me convidou para assistir Cartas para Julieta terça-feira e eu estarei lá (tô falindooooo), vou assistir com atenção para fazer um post digno, ok? Eu pensei em anotar os pontos fortes (e fracos) do filme, mas no escuro é osso, não? Irei me esforçar, ok?



Beijos, até mais! E vocês que assistiram o filme, comentem o que acharam! Uma polêmica será bem vinda! ;)