quinta-feira, 15 de julho de 2010

Shrek 4



Oi meninas, finalmente fui assistir Shrek 4, pra quem acompanha o blog, sabe que eu AMO filmes de desenho animado e Shrek é um dos meus favoritos (só perdendo o topo para Titanc).

Nesse quarto e último filme Shrek está as pressas com o aniversário de 1 ano dos seus ogrinhos e acaba caindo na rotina diária da vida de casado/pai. Com saudades de sua vida boa de ogro (de solteiro vá) procura o oportunista Rumplestiltskin que promete dar a Shrek 1 dia de sua antiga vida. Shrek topa, mas não sabe em que furada acaba entrando, nessa vida/dia shrek não conhece ninguém, nem sua amada Fiona por quem ele vai dar que dar um duro danado para reconquistar. Claro que no final tudo acaba bem!

O filme está lindo, eu me impressionei com a qualidade da imagem (eu queria tanto ver em 3D, mas onde moro ainda não existe essa tecnologia)
Os personagens estão hilários, o gato de botas gordinho é um amor e eu ri muito com uma cena em que um dos convidados da festa dos filhos de shrek pede para ele fazer um "urro", a voz dele é muito engraçada (pelo menos no filme dublado) e ele fica repetindo: ''Faz o urro" "Faz o urro".

Com certeza Shrek vai fazer muita falta, não vejo a hora de sair um box com todos pra eu comprar (tô juntando o money)... É uma das poucas animações de hoje em dia que lembram aquelas do passado, os clássiscos, sabe? Shrek com certeza é um deles.

Sobre a foto, eu sei que não é do filme 4, mas eu não resisto a esse casal... =D

E vocês, já assistiram Shrek 4? Então me contem o que acharam agora! Beijos

2 comentários: