domingo, 4 de julho de 2010

Eclipse

ed says: nossa amor, que rímel é esse?

Ei meninas! Tudo bem? Finalmente fui assistir Eclipse... Deixei passar um pouco da estréia para não ficar na mesma sala que as fãs loucas da série que ficam gritando toda vez que um dos meninos aparecem na tela, mesmo assim ainda tinham umas histéricas na sessão que eu peguei.

Bom, falando do filme agora... Não sou fã dessa saga, mas posso dizer que dos 3 filmes lançados até agora esse foi o que mais me agradou, assim como foi com o livro.
Ele é descontraído na maneira certa, tenso quando deve ser... As cenas de luta ficaram ótimas, realmente muito boas, aliás, todo o filme foi bem gravado.
O que mais me agradou foram as picuinhas entre Jake e Ed (homens... aiai) e como sempre o que menos gostei foi a fragilidade de Bella... A menina não pode nem andar sozinha, sempre está sendo carregada, mesmo assim, confesso que me identifico com o jeito dela de ser, não o frágil, mas o de ser contida, meio tímida-romântica-nerd... entenderam? não, né... kkkkkk

Agora vou dizer a vocês... O que é Dakota nesse filme... Nossa, perfeita! Nem parece mais aquela menininha... Imagino como é a atuação naquele filme que ela fez com a Kristen (esqueci o nome agora), deve estar f*** ! Não vejo a hora de assistir!
E o que é Taylor Lautner? Ele é quase toda a razão de eu assistir o filme... Uh-lá-lá... O menino tá demais e ainda faz um papel de macho-alfa que Edward jamais vai conseguir fazer (gente, cá entre nós, esse edward é meio gay, não?). Outro deus grego é o ator que faz Emmet, Jesus me acuda que eu não aguento esses dois juntos! Ê lá em casa... kkkkkkkkk... Ok, vou me conter! =)

Gente, é isso, não sei muito o que falar sobre o filme (que vergonha), acredito que as fãs fariam um post incrível (Jé, amiga... pena que você tá viajando, se não me ajudaria aqui)... Eu só soube falar dos meninos, ai Meu Deus, que vergonha!
*Minha prima me convidou para assistir Cartas para Julieta terça-feira e eu estarei lá (tô falindooooo), vou assistir com atenção para fazer um post digno, ok? Eu pensei em anotar os pontos fortes (e fracos) do filme, mas no escuro é osso, não? Irei me esforçar, ok?



Beijos, até mais! E vocês que assistiram o filme, comentem o que acharam! Uma polêmica será bem vinda! ;)

2 comentários:

  1. Y.Coloquei link pro seu blog na postagem do filme tá? http://babadotrololo.blogspot.com/search/label/filme
    bjuus boa semana pra gente, gata!

    ResponderExcluir
  2. não estou conseguindo acessar o canal do youtube,manda o link pra mim de novo? please?
    bjass

    ResponderExcluir