quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ao infinito e além !!


Ahhhh... Deixem eu confessar uma coisa aqui: eu AMO AMO AMO filmes animados, mais que qualquer outro estilo, acho que não quero deixar minha infância, não estou preparada para ser adulta - modo drama on - ok, ok... mas já estou beirando os 18 e me obrigam a crescer de qualquer maneira... Mas não se intrometam no quesito cinema! Ai de quem falar mal de Shrek, Pequena Sereia, Branca de Neve, Lilo e Stich (chorei), Cinderela, Tarzan, Wall-E, Procurando Nemo e claro, Toy Story (lembra muuuuito minha infância)!

Ontem fui com minha irmã (que não teve infância) assistir a TS3, gente, é LINDO!
Nossa, foi emocionante, me senti exatamente igual ao Andy, que tem que deixar seus brinquedos porque vai para facul (oi? eu?!)... Nem vou contar porque se não perde muito a graça, o que digo é que chorei no final (o que nem é assim tão difícil) e vocês vão chorar também! =D

Segunda ou sábado estarei lá no cinema de novo para assistir Eclipse, não que eu seja fã, mas irei mesmo assim e aguardo ansiosa a estréia de Shrek... Deixem eu dizer que obriguei minha irmã a comprar um Mc Lanche Feliz só para ganhar os brindes do filme que estão muito fofos, peguei o burro e minha irmã o gato. E olhem que eu sou contra os preços absurdos cobrados no Mc, maas...



ATENÇÃO!

Vou dizer uma coisa aqui e espero que não me matem! Eu ODEIO Sex and the city.
Como criei o blog algumas amigas ficaram me enchendo perguntando porque ainda não tinha escrevido nada sobre Carrie e sua cambada!
Gente, não adianta... É fútil demais pra mim, não sei se fútil seria a palavra certa, é muito irreal para mim o mundo em que elas vivem, quer dizer qual a mulher que tem uma coleção de sapatos daquele tamanho? As herdeiras do trono de Mônaco talvez... Mas a maioria das mortais não.
Ai me dizem: " você que gosta de sonhar com essas bobagens?"
E eu respondo: "Sim, sou eu mesma, mas não queiram que eu goste de uma série em que cada epísódio roda em torno de uma busca interminável por homens e todas as conversas giram em torno disso."
Parece que aquelas mulheres não se gostam, estão sempre pensando em passar a melhor impressão para os outros ou ter uma barriga sarada aos 40. MEU DEUS!
A pior para mim é Charlote (nem sei se escreve assim), a mulher é uma chata! Eu não acredito que ainda existam mulheres daquele jeito (o pior é que existem até piores)! Ela só pensa em casar, ser a mãe perfeita, ter a casa perfeita, o marido perfeito, a decoração perfeita... Aaaaahh! Eu endoido!
É isso meninas, achei que devia contar para vocês não estranharem quando não verem NADA sobre Sex and the City por aqui!
Ah, sim, eu chequei um dia desses e ainda sou uma mulher (beeem feminista, mas mulher)! ;)


Beijos (não me xinguem)

4 comentários:

  1. Muuuito obrigada pelo carinho, fico tão feliz de vocês gostarem, é muuuito bom ....
    De verdade ... ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá.... eu também amo desenhos animados. Fui com a mminha irmã, 12 anos, assistir. Ela mal conhece esse filme.
    É maravilhoso.... adorei. O Bus dançando é demais..... muito bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. então somos duas com irmãs sem infância, a minha tem 11 e nunca viu nenhum dos outros filmes! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Voltei do cinema há umas 2 horas atrás e tenho q confessar, no finzinho duas lágrimas escorreram. Ainda bem que estava com óculos 3d assim minha afilhada de 6 anos não vê....
    mas na saída não guentei e acabei contando, ela me olhou também com seus olhinhos marejados, ooowwn prontofalei#
    bjuuus

    ResponderExcluir