sábado, 19 de junho de 2010

Eclipse vem aí !

Oi meninas, antes desse 1° post, deixem eu me apresentar melhor!

Meu nome é Yasmin, tenho 17 anos e moro em Aracaju-Se (um lugar onde não existem salas 3D)
Resolvi criar esse blog porque já existem muitos por aí que criticam as nossas amadas comédias românticas, por isso esse espaço é reservado para elas! (outros gêneros também serão comentados!)

Como Eclipse, terceiro filme da série Crepúsculo, está para ser lançado (dia 30, hein!? anotem nas agendas) o primeiro post será sobre ele.
Para mim Eclipse é o melhor livro da série, ele parece ser mais leve, engraçado, tem toda aquela briguinha entre Jacob e Edward (coisas de menino), enfim... Acho o mais divertido!

Segundo os diretores do filme, podemos esperar uma melhor qualidade no 3° longa da série, o que nos deixa mais ansiosas ainda! Falem a verdade, quem não quer ver aqueles tanquinhos maravilhosos em alta definição? kkkkkkkk....

Abaixo, algumas fotos do filme, logo que assistir volto aqui para dar minha opinião...
E vocês, meninas o que acham de Crepúsculo saga, são team ed ou team jac? (eu sou team emmet)... Espero que gostem e podem deixar opiniões, comentários, sugestões de filmes, pedidos, atenderei com satisfação.

Beijos!





Tinsel Korey fará Emily, a esposa de Sam e "mãezona" dos meninos


Victoria e sua peruca estão demais nesse filme




O casal Ed e Bella






A "galera"


Charlie e Bella em um momento pai e filha.



os meninos *.*



TEAM JACOB X TEAM EDWARD: Qual vocês preferem?



P.s: todas as imagens foram do site: www.blogdecinema.com

Um comentário:

  1. Team Jacob até o fim ... hahaha
    Eclipse é o meu livro favorito tbm, sem dúvidas .....

    ResponderExcluir