sábado, 19 de junho de 2010

Plano B



SINOPSE:
Após anos de inúmeros namoros, Zoe (J-Lo) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta ela vai sozinha e conhece Stan (Alex OLoughlin) um homem que apresenta reais possibilidades.
Trailler: http://www.youtube.com/watch?v=fOMG_4qTnaI&feature=player_embedded


Ontem, acabaram as minhas aulas do 1° semestre e eu e minhas amigas fomos ao cinema assistir a Plano B. Queríamos um filme leve e divertido e depois que assisti só posso dizer uma coisa: Se antes queria ter 12 filhos agora quero 15!!

O filme é muito fofo e você provavelmente dará muitas risadas (principalmente na cena em que acontece um parto da amiga de Zoe em uma piscinha de plástico). E não estranhe se suspirar vááárias vezes involuntariamente!
A única coisa que estranhei é que não teve muita "química" entre Jenifer e Alex, maaas... é superável!

A trilha sonora é boa, com várias músicas pop-melosas-românticas que conhecemos, me deu vontade de baixar!

Os looks do filme são muito bonitos também, eu me apaixonei por um vestido que J-Lo usava no casamento da avó e estou pensando em fazer um "inspired" para minha formatura (até lá terei que perder muitos quilos para que isso aconteça, ok, voltando!). As makes são sempre em tons mais fechados, marrons, cobres, cinzas metálicos...

Já vi umas críticas detonando o filme, mas sinceramente... Não me acho uma alienada só porque assisto filmes que me fazem sonhar com o "impossível", todo dia vejo tragédias em jornais, revistas... Talvez seja bom sair desse "mundo" um pouco!

É isso meninas, quem gosta do gênero vai adorar o filme e quem não quiser ir ao cinema assistir é só baixar ou assistir online em um desses sites de filmes que salvam nossas vidas (e nossos bolsos)... Eu conheço um muito bom, quem quiser me pede nos comentários, ok?!

Ah! Eu ainda não assisti: Sex and the city 2, Querido Jhon, Cartas para Julieta, e estou louca para ver os três, mas como estava em aula não deu tempo, vou correr atrás para me atualizar (ô vida de terceirão) e vir comentá-los aqui!

Beijos
Algumas imagens do filme:


Esse é o vestido (o que a Jenifer está usando), não consegui achar outras fotos dele! =/


É o que se pode chamar de 1° encontro perfeito? NOT!




Owwwwn *.*




Uh-lá-lá

6 comentários:

  1. Olá flor, obrigada pelos comentários e pelo carinho, tenho o prazer de ser sua seguidora, aqui em casa gostamos muito de cinema e vamos ficar ligadinhos pra saber das novidades.

    Bjão
    http://dasmariazinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi querida!!! vom conhecer seu blog.

    tô loucaaaa pra assistir esse filme! Parece ser muito bom!!!

    adorei o blog e ja estou seguindo!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, adorei o blog já estou te seguindooo:)

    Já assisti esse filme muito bom, a Lopez sempre linda e esse gatão nem se fala hihi..

    Beijinhossss :)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Este filme ainda não entrou em cartaz em minha cidade. Eu adoro os filmes da J.Lo! Quero assitir.
    Adorei o bloguito e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    ResponderExcluir
  5. oi meninas, obrigada pelos comentários, fiquei feliz agora... beijos p tds vcs! =**

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! vim conhecer seu blog!!!obrigada por seguir o meu bjinhus
    Amanda Amante

    ResponderExcluir